domingo, 16 de dezembro de 2007

Cristiano leva a família para Manchester

Sempre que se aproxima mais uma quadra natalícia, Cristiano Ronaldo começa a mentalizar-se de que não vai poder passar a consoada na Madeira. Há quatro anos que o futebolista do Manchester United não tem autorização para se ausentar nesta época do ano e por isso opta por reunir a família em Inglaterra.
“Vou estar com a família mais próxima em Manchester. É claro que preferia estar na Madeira, onde tenho os meus avós, mas já estou habituado a não poder ir, visto que não é a primeira vez”, confidenciou o futebolista ao Correio Vidas.

Ainda assim, a tradição não será esquecida. À mesa do craque estarão os típicos bacalhau e peru, assim como a principal doçaria portuguesa: os sonhos e as rabanadas também estão na ementa natalícia de Cristiano Ronaldo.

Debaixo da árvore de Natal do craque também não vão faltar embrulhos de encher o olho, mas a verdade é que o jogador não fez nenhum pedido especial ao Pai Natal. Mais do que um carro topo de gama ou um relógio de luxo, Cristiano só pede saúde e a família reunida. “A presença da minha família é especial. Não podemos estar juntos durante todo o ano e quando estamos é sempre muito bom. Só peço que todos os anos possamos estar juntos, mais nada”, disse Cristiano Ronaldo.

A verdade é que esta quadra festiva será especial para o futebolista do Man. Utd. Depois de alguns meses de sofrimento, a mãe do craque, Dolores Aveiro, conseguiu finalmente vencer o cancro na mama e Cristiano já pode respirar de alívio. O craque é muito ligado à mãe e não resiste a enchê-la de mimos nesta quadra natalícia.

“Tento sempre dar-lhe muito amor e carinho. Só tenho pena de não poder estar no dia 31 com ela na Madeira, que é o seu aniversário e um dia muito especial para mim. Mas ela sabe que tenho outros deveres e que devo estar em Manchester, porque jogo no dia 1 ou 2. Já há quatro anos que não consigo estar na Madeira mas ela entende perfeitamente. Encaramos com tristeza, mas é normal na minha profissão”, explicou o jogador do Manchester United.

Sem comentários: