domingo, 9 de dezembro de 2007

Susto para o internacional Portugues

Talvez ainda eufórico com os dois golos que acabara de marcar ao Fulham, para a Liga inglesa, o extremo do Manchester United terá acelerado em demasia o seu bólide e por pouco não teve um acidente mais aparatoso. Numa estrada molhada e a uma velocidade elevada, o novo desportivo do jogador acabou por resvalar na berma e deu uma volta de 180 graus.

Felizmente para Ronaldo que não vinham carros de frente ou as consequências de um possível acidente teriam sido desastrosas. Apesar do enorme susto, o internacional português pôde prosseguir, quase de imediato, viagem para sua casa nos arredores de Manchester, onde festejou mais uma brilhante exibição.

“Cristiano apanhou um valente susto. Ele estava bastante confiante e feliz depois de ter tido mais uma jornada de grande nível. Mas a estrada estava um pouco escorregadia, acabou por perder o controlo do carro e fez um pião. Depois ele conseguiu inverter a marcha sem que o carro tivesse sofrido qualquer dano. Mas via-se na sua cara que estava muito assustado”, afirmou uma fonte ao jornal britânico ‘The Sun’.

OS CARROS DO CRAQUE

São por demais conhecidos os gostos de Cristiano Ronaldo pelo carros velozes e de luxo. Há poucos meses atrás o extremo comprou um vistoso Bentley Continental GT, no valor de 250 mil euros (foto em cima). Nas deslocações em Portugal, o craque português prefere um carro mais sóbrio e mais espaçoso. O escolhido foi o SUV da Audi (125 mil euros), Q7. Os 326 cavalos desta máquina da marca alemã proporcionam uma velocidade máxima de 236 km/h.

Sem comentários: