sexta-feira, 6 de março de 2009

Cristiano Ronaldo tem fome de títulos

De acordo com Cristiano Ronaldo os troféus conquistados, tantos os individuais como os colectivos, não o fazem parar. «Foi um ano fantástico, para mim e para a equipa. Ganhei prémios individuais com os quais sonhava desde miúdo, mas esses reconhecimentos não fazem mais do que aumentar a minha confiança. O meu objectivo é melhorar sempre», frisou o futebolista madeirense. Cristiano Ronaldo disse ainda na entrevista que, antes de rumar ao United, teve conhecimento do interesse do Inter de Milão, clube agora orientado por José Mourinho e que está a defrontar nos “oitavos” da Liga dos Campeões (0-0 em San Siro, terça-feira). «Quando tinha 17 ou 18 anos, houve um interesse, falaram-me da possibilidade de ir para o Inter. Não me recordo do que propuseram, pois já passou muito tempo, mas foi algo de que se falou. Depois, apareceu o Manchester e fui para Inglaterra», contou. Foi, de acordo com Cristiano Ronaldo, a escolha certa: «sinto-me muito bem em Manchester e jogo numa equipa que me ajuda a ganhar, porque a mentalidade é a apropriada». Ainda assim, o jogador luso acredita que poderia ser o mesmo se o destino tivesse sido outro. «Talvez me tivesse convertido no que sou hoje se tivesse permanecido em Portugal ou rumado a Espanha», exaltou o Bola de Ouro, Bota de Ouro e Jogador FIFA de 2008.

Sem comentários: