sexta-feira, 6 de março de 2009

«Sou um alvo para os defesas» – Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não acredita que os jogadores adversários o queiram lesionar, mas reconhece que sabe que é o «alvo» primordial das defesas contrárias.

«No relvado sou um alvo para os defesas e por isso é difícil evitar algumas situações, mas não quero acreditar que me queiram fazer mal de propósito. De acordo com a minha experiência, ninguém joga desse modo e nunca tive problemas sérios», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações à imprensa inglesa.O internacional português descartou que pelo facto ter ganha inúmeros prémios vá baixar o ritmo: «Não estou mais relaxado. Quero continuar a conquistar prémios e troféu porque sou jovem. Tenho um grande caminho à minha frente e quero continuar nesta posição, pelo que tenho de continuar a jogar a grande nível.»

Sem comentários: