sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FPF reage às declarações de Cristiano Ronaldo

Depois do jogo com o Borussia Dortmund, Cristiano Ronaldo mostrou-se desiludido com o facto de a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter, alegadamente, levantado dúvidas sobre a veracidade da gripe que o afastou do jogo de preparação da Selecção Nacional frente ao Liechtenstein. "Só quero que me respeitem mais. Por tudo o que já fiz pela Selecção nacional, faço e continuarei a fazer, fico triste por os portugueses terem levantado essas dúvidas sobre mim", referiu o jogador.
A FPF reagiu através de Carlos Godinho, dizendo que "Nunca colocámos em causa a doença do atleta. Se assim fosse, teríamos feito deslocar a Madrid um médico da Federação ou nomeado uma comissão independente para averiguar no local o que se passava. O que colocámos em causa foi o processo de comunicação do Real Madrid, que não foi o mais claro. O próprio Jorge Valdano disse que iriam passar a ser mais escrupulosos".
Carlos Godinho frisou ainda que concorda com Ronaldo quanto ao seu empenho na Selecção: "Ronaldo dá sempre o máximo de si à Seleção nacional. Isso nunca foi colocado em causa pela Federação. Agora o que interessa é concentrarmo-nos nos jogos com Dinamarca e Hungria. O que se passou é passado".

Sem comentários: