sábado, 22 de dezembro de 2007

Anderson agradece elogios de Cristiano Ronaldo


Anderson reagiu aos elogios do colega Cristiano Ronaldo e agradece o apoio de um «jogador consagrado». O médio brasileiro, ex-FC Porto, realça que a sua adaptação tem sido fácil devido a ser muito bem tratado pelos adeptos, jogadores e equipa técnica.
«É óptimo ouvir estes elogios, ainda mais vindos de um jogador consagrado. Apesar de ser jovem (19 anos), a adaptação no Manchester United e na própria cidade foi fácil devido ao grande apoio que tenho recebido. Dos adeptos aos companheiros de clube, recebo incentivos e elogios a todo o momento. Eu me sinto em casa na Inglaterra», afirmou Anderson, em declarações ao Globo Esporte.

O Manchester United irá defrontar o Lyon na próxima ronda da Liga dos Campeões e o médio brasileiro admite que não será fácil seguir em frente: «é uma equipe experiente que já domina o futebol francês há bastante tempo. Além disso, pode contar com o talento do Juninho Pernambucano, um jogador que admiro muito. Será um grande duelo mas temos tudo para passarmos e seguirmos em busca do título europeu.»

1 comentário:

M disse...

Lindo
gostei dos elogios
2 grandes jogadores:D
ehehe
força ronaldo :D