terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ronaldo : «Espero estar aqui no próximo ano»


Cristiano Ronaldo não escondeu algum desencanto no momento em que foi anunciado o seu nome como o terceiro melhor jogador do Mundo de 2007, atrás de Kaká e Messi. Ainda assim, ganhou o estatuto de melhor jogador europeu e... o futuro pertence-lhe!
«As oportunidades não surgem todos os anos. Mas o meu objectivo é trabalhar cada vez mais e tornar-me melhor pessoa e melhor jogador. Estou num grande clube, que me dá possibilidades de crescer como jogador e é claro que quero estar aqui nos próximos anos», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações à RTP.

O que terá faltado a Cristiano Ronaldo para ser eleito o melhor do Mundo? A conquista de títulos? «Algumas pessoas falam que é importante ganhar títulos; outras dizem que essa não é a grande prioridade. Não sei... Sei é que fiz uma grande época, joguei bastante bem, fiz muitos golos e muitas assistências... Estou na luta outra vez e espero estar aqui no próximo ano.»

«Espero fazer um grande Europeu, para que Portugal possa alcançar os seus objectivos, que passam por chegar o mais longe possível, a pensar na final. Temos equipa, temos um grande espírito e agora há que lutar por um sonho», rematou o internacional português.

Sem comentários: