quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ronaldo volta a marcar e Manchester já comanda

O Manchester United aproveitou a jornada do "Boxing Day", disputada por tradição a 26de Dezembro, para assumir a liderança do campeonato inglês. A equipa de Alex Ferguson ganhou facilmente em Sunderland (4-0) e beneficiou do empate cedido pelo Arsenal na deslocação a Portsmouth (0-0), passando a comandar a tabela com um ponto de vantagem sobre os "gunners", sete sobre o Chelsea e mais nove do que o Liverpool.

Cristiano Ronaldo voltou a ser uma das figuras do United na vitória tranquila que os "red devils" conseguiram sobre a equipa treinada por Roy Keane, tendo marcado o terceiro golo do jogo, na transformação perfeita de um livre directo, a poucos minutos do intervalo. O internacional português foi substituído no início da segunda parte, quando o resultado já estava definido, poupado por Ferguson para a série de jogos em poucos dias que se avizinha na Premier League (a próxima jornada está marcada já para depois de amanhã). Nani também titular no M.U., enquanto o ex-portista Anderson não foi convocado.

Ronaldo reforçou, assim, o primeiro lugar da lista de marcadores da Premier League, agora com 12 golos, mais dois do que Adebayor (Arsenal), Anelka (Bolton) e Robbie Keane (Tottenham). Recorde-se que o extremo já tinha bisado no jogo de domingo passado com o Everton, garantindo a vitória ao United.



in : jornal de noticias

Sem comentários: